Famosos REALITY CULINÁRIO

‘Mais Você’: Bolos são tema de ‘Fecha a Conta’

Reality estreia hoje para eleger ‘melhor bolo do Brasil’

terça 5 fevereiro, 2019
Ana Maria Braga e os participantes do 'Fecha a Conta'
Ana Maria Braga e os participantes do 'Fecha a Conta' Foto: Globo/Estevam Avellar

A partir de hoje, terça, 5, seis chefs especializados em confeitaria vão se enfrentar no Fecha a Conta, reality culinário do Mais Você. Eles começam a competição com R$ 20 mil, quantia que deverão utilizar ao longo das provas para comprar os ingredientes. O prêmio para o vencedor é o valor que conseguir economizar durante toda a disputa.

“O Fecha a Conta é uma competição que envolve tempo. Nesta edição, resolvemos ousar e os bolos serão a estrela. A gente acha que doce, nesse tipo de disputa, é mais difícil de fazer do que os pratos salgados. Tenho certeza de que esses especialistas vão participar de provas superlegais”, afirma Ana Maria Braga.

Veja quem são os competidores:

  • Bruna, 30 anos (São Paulo – SP) - A chef confeiteira chegou a cursar administração, mas foi na gastronomia que se encontrou. Ela é apaixonada por fazer bolos.
  • Cássia, 48 anos (Recife – PE) - A confeiteira aprendeu a fazer bolos com a mãe. Trabalhando no ramo há 23 anos ela também ministra aulas em seu ateliê e faz, em média, 15 bolos de casamento por semana.
  • João, 30 anos (Patos – PB) - nasceu em Santa Luzia, cidade pequena no interior da Paraíba, mas se mudou para Patos, onde poderia seguir sua paixão pela confeitaria. Ele tem seu próprio ateliê, onde faz bolos, dá aulas e workshops.
  • Joicy, 33 anos (Cuiabá – MT) - A história de Joicy na confeitaria começou quando precisou fazer bolos e docinhos para o aniversário de 1 ano da filha. Agora, com mais de 10 anos no ramo, ela é dona de um ateliê culinário.
  • Mayron, 28 anos (Rio de Janeiro – RJ) - A avó é a maior inspiração do carioca na culinária, que atualmente é dono de uma pâtisserie e trabalha com encomenda de bolos artísticos.
  • Veridiana, 35 anos (Curitiba – PR) - Chef confeiteira há 10 anos, cresceu vendo a mãe fazer doces e acredita que foi a primeira em Curitiba a fazer bolos artísticos decorados.

 


Mais Notícias:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Jaqueline desmaia durante entrevista ao vivo
  2. 2 Thaeme deixa maternidade e mostra quarto da filha
  3. 3 Saiba quem irá participar do Power Couple
  4. 4 Carlinhos Maia conta vida em livros
  5. 5 Fabiula Nascimento muda visual

NOVELAS

  1. 1 Pinta clima entre Mirela e Luca
  2. 2 Larissa diz a Diego que o ama
  3. 3 Mistério assusta Adriano
  4. 4 Missade: romance com Zoran
  5. 5 Larissa dá surra em Vanessa