Famosos Espelho da Vida

Luciana Vendramini fala sobre o retorno às novelas: 'o povo cobrava a minha volta'

Após dois anos longe dos folhetins, e catorze fora da Globo, a estrela se delicia com sua personagem na trama das 6

quarta 17 outubro, 2018
Luciana Vendramini
Luciana Vendramini Foto: Globo/Cesar Alves

Uma das musas dos anos 1980, Luciana Vendramini tremeu na base ao saber que bateria de frente com ninguém menos do que Vera Fischer em seu retorno às novelas. Afinal, em Espelho da Vida, a atriz dá vida a espevitada Solange, que vive às turras com a vaidosa Carmo, defendida com unhas e dentes pela nossa eterna Miss Brasil. "Fazer esse jogo de gato e rato com ela está sendo muito divertido", delicia-se Luciana que vê na colega de cena uma verdadeira inspiração. "Vera é uma mulher que admiro em todos os sentidos, cheia de energia e que me faz sentir com 100 anos perto dela", brinca.

LEIA MAIS: em Espelho da Vida, Cris se encanta por Danilo

O folhetim das 6, aliás, marca o retorno de Vendramini à Globo após 14 anos. Sua mais recente novela na casa foi Da Cor do Pecado (2004). "O povo cobrava a minha volta, até porque se você não está fazendo novela, está sumida", dispara, aos risos. 

Aos 48 anos, mais bela do que nunca, a artista garante: a maturidade lhe trouxe as pazes com o espelho. "Hoje eu gosto. Estou bem com meu peitão (risos). Sou uma modelo renascentista, uma mulher curvilínea", pondera ela que, há um ano, namora o psicanalista Francisco Borges.

Ainda em Espelho da Vida: Cris vai ao encontro de Danilo no passado

A única coisa que deixa Luciana encanada, ainda, são mesmos os tais espíritos que vivem dando pinta na trama cheia de mistério de Elizabeth Jihn. "Não quero que me apareça nenhum, ainda mais no escuro", revela, às gargalhadas.

Afinal, depois de ter superado tantas coisas, entre elas o diagnóstico de que sofria com Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC), Vendramini só quer saber de olhar para frente. Por isso mesmo, faz questão de deixar para trás o rótulo de Paquita, que a persegue até hoje. "Não me pertence mais. Com tantos fatos novos e interessantes acontecendo na minha vida, as pessoas ainda estão nessa coisa saudosista? Não tem mais nada a ver!", arremata ela que, além da novela das 6, também integrou o elenco de Samatha!, na Netflix.


Mais Notícias:


Redação Digital

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Murilo revela a verdade sobre os guardiões para Luz!
  2. 2 Rafael incentiva Vinícius a ir para Europa
  3. 3 Paulo Gustavo: show com mãe lotado
  4. 4 ‘Mulher’ surge no reality
  5. 5 Deborah Secco abala web

NOVELAS

  1. 1 Murilo revela a verdade sobre os guardiões para Luz!
  2. 2 Rafael incentiva Vinícius a ir para Europa
  3. 3 Feliciano sai da irmandade para lutar pelo amor de Valentina
  4. 4 Marilda acusa Fabim de assédio
  5. 5 Durval dorme na prisão