Luan fala de machismo e casamento

Com um discurso atual, ele chama atenção para o tema de sua nova música, Machista: “Acho que o machismo está presente na sociedade de uma forma enraizada mesmo”

quarta 28 novembro, 2018
Luan Santana
Luan Santana Foto: Fernando Hiro/Divulgação

Sempre surpreendendo a cada trabalho, Luan Santana procurou chamar a atenção com o lançamento de sua nova música, Machista. Com um tema bastante atual, a canção fala de um rapaz que perde a mulher por conta do ciúme excessivo e do machismo. O lançamento do novo hit do cantor, que conta com a participação de Simone e Simaria e pertence ao projeto Live Móvel,  aconteceu na noite da terça, 27, em São Paulo. No evento da marca LG, o astro fez um pocket show com direito a sucessos como Escreve Aí, Acordando o Prédio, Boa Memória e Vingança.

Na ocasião, o cantor falou sobre a sua nova canção. “É uma música que traz um tema superpolêmico  e muito discutido hoje em dia. Acho que muita gente passa por isso em um relacionamento”, afirmou o astro, que também comentou sobre o tema. “Acho que o machismo está presente na sociedade de uma forma enraizada mesmo, vai um tempo ainda para as pessoas começarem a aceitar mais esse lance de que machismo não está com nada. Já melhoramos muito, é uma questão de amadurecimento na minha opinião, de crescimento como pessoa, de você entender o mundo de uma forma mais ampla e complexa. A música fala exatamente disso, o cara meio que se ferra por ser machista. Pelo excesso de ciúme ele acaba perdendo a mulher que tanto ama para ele mesmo, por esse orgulho, esse machismo besta. Não é que ela se interessou por ninguém, não é que ela o traiu. Ele acaba perdendo pelo erro dele mesmo”, completou o artista.

Leia mais: Alok lança hit com Luan Santana

Luan também deixou claro que em a cada novo trabalho ele se preocupa com a mensagem que vai transmitir ao público. “Analiso muito isso na hora de gravar uma música, até as mais safadinhas, como Vingança. O amor ele tem sexo, às vezes a gente fica se privando de falar de sexo, safadeza, mas a safadeza faz parte de um relacionamento e acho que precisa ter 50% de cumplicidade, companheirismo e 50% de sexo mesmo, tem que ter (risos), é importante. E faço questão de falar sobre isso também em algumas letras. A música A é romântica, mas fala de sexo, do relacionamento”, afirmou o cantor.

Leia mais: namorada de Luan comemora conquista

O astro, que namora Jade Magalhães, também falou sobre o desejo de se casar. “Acho que o casamento vem na hora certa. Tudo tem dia, lugar e hora. Acho que já estou quase lá, está chegando o dia do meu casamento. Mas quero esperar um pouquinho mais ainda, não muito, porque acho que não pode passar muito da hora também. Estou com 27 (anos), né, dá para esperar só mais um pouquinho”, revelou ele sobre a relação com a companheira, que se formou recentemente em moda.  “Quando ela está em São Paulo... Até esses dias ela estava nessa de ir e vir, agora não vai precisar mais porque terminou (a faculdade), mas quando ela estava aqui, me ajudava muito a montar look de programa de TV, show... Ela adora!”, contou.

 


Mais Notícias:


Gabriela Bernardes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 João Zoli faz linda declaração para Gabi Prado
  2. 2 Totia Meireles será Mercedes em Verão 90
  3. 3 Matheus, da dupla com Kauan, será pai novamente
  4. 4 Marocas leva tiro e passa por cirurgia
  5. 5 Samuca e Marocas aproveitam a lua de mel

NOVELAS

  1. 1 Totia Meireles será Mercedes em Verão 90
  2. 2 Marocas leva tiro e passa por cirurgia
  3. 3 Samuca e Marocas aproveitam a lua de mel
  4. 4 Valentina conta que é irmã mais nova de Marilda
  5. 5 Veja quem é a reencarnação de Danilo