Famosos BLOGUEIRA

Lilian Aragão entra no mundo das blogueiras

Mulher de Renato Aragão está adorando compartilhar seu dia a dia nas redes sociais

domingo 14 abril, 2019
Lilian e Renato Aragão nas redes sociais
Lilian e Renato Aragão nas redes sociais Foto: Reprodução/Instagram

Ao ver que o marido, Renato Aragão, estava adorando participar das redes sociais, Lilian começou a se interessar pela internet também. Motivado pelas fake news noticiando sua constante ‘morte’, o eterno Trapalhão Didi Mocó começou a investir para esclarecer e dizer que está muito vivo, e bem. Hoje, ele tem mais de 1,5 milhão de seguidores e todos os dias faz posts.

Lilian gostou dos vídeos caseiros do marido e começou a mostrar sua rotina também. Só que nada de produção para aparecer na web: tinha que mostrar a realidade do dia a dia. Em pouco menos de dois meses, a empresária Lilian Aragão virou ‘blogueirinha’ e viu seus números multiplicarem em questão de horas. Passou a ter 60 mil seguidores.

Aos 51 anos, acostumada a produzir eventos, administrar a casa e os trabalhos de Renato Aragão e da filha, a atriz Lívian Aragão, e fotografar, que é seu hobby há anos, Lilian descobriu que pode ter mais uma profissão: a de blogueira. Em entrevista ao jornal Extra, ela constatou: “Estou pegando um público carente de pessoas reais. Muitas mulheres gordinhas me mandam mensagens, por exemplo”.

Lilian conta que a identificação aconteceu, porque tudo que posta é de verdade. Nada de produção. “Fazendo uma varredura nas redes sociais do Renato e da minha filha, comecei a pesquisar o que estava acontecendo com o público, o que ele queria. E percebi que o legal era trabalhar a família. E descobri que tinha um buraco para as mulheres mais velhas. E pensei, quer dizer que para nós não há nada? Não tem um modelo para quem não é magricela nem nada? Vou começar a falar com as mulheres na minha linguagem”.

Renato Aragão deu força à Lilian e também participou de posts na página da mulher. “Claro que tem marido e filha, mas as mulheres estão curtindo esse conteúdo que faço para levantar nossa autoestima. Amo ser mãe, sou plus size, bem casada e feliz. O que posso querer mais?”.

De olho nos negócios, a nova ‘blogueirinha’ revela que já descobriu que a rede social é um mundo de novos empreendimentos: “As marcas estão me procurando para fazer publicidade e parcerias. Desde remédio para cabelo e produtos de beleza até roupas. Mas o que mais amo são os recebidos. Imagina isso, uma seguidora que tem uma lojinha no interior do Brasil, me manda uma paleta de sombras com bilhetinho carinhoso, da lojinha dela, e ela quer que eu fale do produtinho dela. Falto só chorar de emoção. Ela dispende o tempo dela, o dinheirinho, o frete, pela alegria de chegar a mim. Então eu quero ter condições de mostrar para as pessoas tanto o luxuoso quanto o simples”, conclui Lilian.


Mais Notícias:


Portal Márcia Piovesan

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Jaqueline desmaia durante entrevista ao vivo
  2. 2 Thaeme deixa maternidade e mostra quarto da filha
  3. 3 Saiba quem irá participar do Power Couple
  4. 4 Carlinhos Maia conta vida em livros
  5. 5 Fabiula Nascimento muda visual

NOVELAS

  1. 1 Pinta clima entre Mirela e Luca
  2. 2 Larissa diz a Diego que o ama
  3. 3 Mistério assusta Adriano
  4. 4 Missade: romance com Zoran
  5. 5 Larissa dá surra em Vanessa