Karin Hils relembra tempos difíceis no Rouge

“A gente trabalhava muito e ganhava muito pouco”, disse a cantora

quarta 13 fevereiro, 2019
Karin Hils e Luciana Gimenez
Karin Hils e Luciana Gimenez Foto: Divulgação/RedeTV!

Karin Hils, ex-integrante do Rouge, participou do Luciana By Night e relembrou o início da carreira no grupo com sucesso repentino, mas retorno financeiro abaixo do esperado. “As pessoas acham que a gente ficou rica com o Rouge. Não! A gente veio de um programa de TV onde o contrato era extremamente leonino, aquilo tudo novo, várias pessoas envolvidas e um cachê muito pequeno, que a gente tinha que dividir por cinco e uma grande porcentagem para os empresários. A gente trabalhava muito e ganhava muito pouco”, explicou.

Leia mais: Luz declara guerra contra Gabriel!

Em 2003, o Rouge fez um show memorável no estádio do Pacaembu, em São Paulo, para um público de aproximadamente 30 mil pessoas. “Lotou o estádio e estávamos ganhando R$ 700 cada uma. Aí não tem como sobreviver. É a realidade, a gente entendeu que fazia parte do sistema e não tinha como lutar contra”, desabafa.

Leia mais: Morre Bibi Ferreira, aos 96 anos

Durante o bate-papo com Luciana Gimenez, Karin ainda lamentou o fato do grupo ter chegado ao fim mais uma vez após a retomada em 2017. “Tinha um tempo de vida útil, mas foi maravilhoso. Foi uma decisão comum e todo trabalho requer muita dedicação. São cinco pessoas, cinco vidas paralelas a serem administradas e a demanda da música hoje é muito diferente do que há 16 anos”, completa.


Mais Notícias:


Portal Márcia Piovesan

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Anitta mais atrevida do que nunca!
  2. 2 Sabrina faz Sérgio Mallandro se emocionar
  3. 3 Isabella vence prova do anjo
  4. 4 Bruno: vértice de triangulo amoroso
  5. 5 Carlinhos Brown: 40 anos de Carnaval

NOVELAS

  1. 1 Bruno: vértice de triangulo amoroso
  2. 2 Sóstenes decide conversar com Murilo
  3. 3 Mirtes sai no tapa com Marcos Paulo por Mattoso
  4. 4 João é preso
  5. 5 Revelação: mãe de Tito é Nina Burana