Famosos TALENTOSO!

Jean Paulo sobre Record TV: "Experiência muito gratificante"

O astro está de casa nova e contou como está sendo esse momento na carreira

quinta 29 novembro, 2018
Jean Paulo Campos
Jean Paulo Campos Foto: Agência Talentos Brilhantes TV/Divulgação

Jean Paulo Campos está bastante feliz com a nova fase na carreira. O ator, que ficou nacionalmente conhecido com o personagem Cirilo de Carrossel (2012), do SBT, não teve o contrato renovado na emissora e agora mostra todo o seu talento no quadro Já Pode Sonhar, que estreou no dia 20, no programa Hoje Em Dia, da Record TV. “Está sendo uma experiência muito gratificante estar na Record TV agora. Estou muito feliz com o resultado e com a estreia do quadro no Hoje em Dia. Conheci o pessoal e eles são super gente fina. Estou cada vez mais ansioso para fazer novos programas ”, disse o ator que está com 15 anos.

No quadro, o astro ajuda a realizar sonhos de jovens. “Só que eles têm que fazer por merecer. Eles têm um desafio para ver se vão merecer ter o sonho realizado. É extremamente gratificante e acabamos aproveitando junto”, contou, aos risos. Sobre o maior desafio na atração, o artista confessa que é manter as pessoas mais calmas. “A gente chega de surpresa, a pessoa não sabe de nada. Então, esse é nosso desafio, deixá-la bem tranquila para conseguir realizar o desafio”.

O ator falou sobre a diferença em apresentar um quadro e atuar em uma novela.  “É uma diferença muito grande. É um desafio que eu nunca tinha passado, de entrevistar  as pessoas. E atuação já estou um pouquinho mais acostumado, mas vou aprendendo de acordo com o tempo”, disse ele que revelou ter vontade de fazer uma novela na emissora. “As megaproduções das novelas da Record é de exterior mesmo. Ficaria muito feliz com o convite”. Jean também disse gostaria de fazer uma trama bíblica na Record TV.  “Acho que seria uma experiência bem diferente, primeiro porque nunca fiz uma novela tão de época desse jeito. Já fiz há alguns anos, mas não tanto, então gostaria muito de ter essa oportunidade”, revelou.

Feliz com a nova fase profissional, ele falou da vontade de ter um programa só seu mais para frente. “Sempre vem na nossa cabeça e quem sabe, com o resultado do programa, não surge a oportunidade” , disse o astro.

 


Mais Notícias:


Gabriela Bernardes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 O Mundo Sombrio de Sabrina vai até a 4ª temporada
  2. 2 Ana celebra o fim do tratamento de câncer
  3. 3 Veja quem é a reencarnação de Danilo
  4. 4 Claudia Raia celebra a vida da mãe, Odette
  5. 5 Isabel flagra Cris

NOVELAS

  1. 1 Veja quem é a reencarnação de Danilo
  2. 2 Isabel flagra Cris
  3. 3 Hugo beija Maria Alice
  4. 4 Luz chama Laura de 'biscate' e dá na cara dela
  5. 5 É hoje! León vira 'gente' pela primeira vez