Famosos lamentam morte de Ricardo Boechat

Tragédia abala celebridades, que falam sobre jornalista nas redes sociais

segunda 11 fevereiro, 2019
Famosos homenageiam Ricardo Boechat morto em trágico acidente
Famosos homenageiam Ricardo Boechat morto em trágico acidente Foto: Reprodução/Internet

O jornalista Ricardo Boechat, de 66 anos, faleceu após a queda de um helicóptero que o trazia de Campinas (SP) para São Paulo. Além do profissional, o piloto da aeronave também morreu com a queda.

Vários famosos lamentaram morte do jornalista nas redes sociais. Confira!

 

  • Astrid Fontenelle:  “Um mestre. Devastada! RIP, meu querido professor de todas as manhãs. Quantas vezes ouvindo ele formei minha opinião. As filhas, a Doce Veruska (esposa de Boechat)… Meus sinceros e profundos sentimentos.”
  • Fátima Bernardes: “Melhor lembrar dele assim: sorrindo e fazendo o que amava.”
  • Otaviano Costa: “Que Deus ajude especialmente seus familiares e meus amigos da Band e da rádio BandNews FM a encontrarem conforto no meio desta enorme perda.”
  • Cid Moreira: “Acabo de receber uma noticia que me abalou profundamente. Ricardo Boechat sofreu um acidente e nos deixou...esse profissional, dá inveja em outros profissionais tal a capacidade dele. Tanto no rádio quanto na TV. Foi a perda de um grande colega e um grande profissional”.
  • Maitê Proença: “Meu compadre querido. Pra vc que só fez ajudar quem era próximo, vc q trabalhava sem pausa, distribuia o q tinha e vivia como um monge, pra vc, brilhante homem BOM, Luz e paz de montão.”
  • Padre Fábio de Melo: “A morte de Boechat nos empobrece. É bem mais do que perder um jornalista brilhante. É perder uma consciência lúcida, iluminada, que sabia ver o Brasil sem partido, sem paixões. Morre com ele a coragem que a muitos encorajava diariamente. Num momento em que nos sentimos tão pobres de referencias, perde-lo nos faz querer chorar por todos os motivos dos últimos dias. Um choro único. Pela lama, pelos desabrigados, pelos meninos. Tudo de uma só vez.”

Mais Notícias:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Isabella vence prova do anjo
  2. 2 Bruno: vértice de triangulo amoroso
  3. 3 Carlinhos Brown: 40 anos de Carnaval
  4. 4 Fe Paes Leme animadíssima na folia
  5. 5 Dublê no lugar de Fernanda Montenegro

NOVELAS

  1. 1 Bruno: vértice de triangulo amoroso
  2. 2 Sóstenes decide conversar com Murilo
  3. 3 Mirtes sai no tapa com Marcos Paulo por Mattoso
  4. 4 João é preso
  5. 5 Revelação: mãe de Tito é Nina Burana