Famosos SÓTOCATOP

Estrelas apresentam nova temporada do SóTocaTop

Com estreia prevista para março, a atração global será apresentada por duplas

segunda 18 fevereiro, 2019
Iza
Iza Foto: Globo/Divulgação

Com previsão de estreia para março, a segunda temporada do SóTocaTop contará com um verdadeiro timaço de estrelas para comandar a atração. O programa, que tem direção artística Raoni Carneiro, será apresentado por duplas. Iza e Toni Garrido é uma delas, assim como Wesley Safadão e Lucy Alves

”Durante a primeira temporada, o palco do SóTocaTop foi um reflexo de tudo o que as pessoas ouvem, com a cara e a energia do Brasil. Agora, a diversidade de estilos musicais, que sempre foi um dos nossos objetivos e se tornou uma característica do programa, estará representada também no nosso time de apresentadores", disse Raoni. "Teremos representantes do Pop, da MPB, do forró e muito mais. Queremos, mais uma vez, mostrar a pluralidade musical do Brasil”,  concluiu.

Feliz com o convite, Iza falou o novo desafio.  "Aceitei o convite para ser apresentadora nessa nova fase do SóTocaTop com muita felicidade. Sou muito fã do programa e fui muito feliz em todas as vezes em que me apresentei na primeira temporada. Estar à frente do programa ao lado do Toni Garrido, que é meu amigo, um cara incrível, recebendo outros amigos no palco será uma grande festa, um desafio diferente. E que, ao mesmo tempo, traz muita responsabilidade. Mas tenho certeza de que vai dar tudo certo e que essa temporada promete muito", disse a estrela. 

Toni também está bastante animado em comandar a atração ao lado da cantora. "O SóTocaTop traz o que é popular, o que é Pop. É Top porque é Pop. E, ao meu lado, uma grande parceria, uma grande e talentosa artista brasileira que é a Iza. Eu apresentei o Fama há alguns anos e tenho boas referências do que é reunir os sucessos do momento em um programa com uma dinâmica incrível", disse. "A primeira temporada, no ano passado, foi muito legal. Teremos, como artistas, o grande desafio de manter o nível e darmos continuidade a essa atração que ganhou o gosto do público e que é um sucesso. Estou super feliz por ter sido convidado para receber amigos de profissão em um programa que fala diretamente com o mercado da música", finaliza o artista. 

Lucy festeja por apresentar o programa com Wesley Safadão. "Foi incrível quando eu descobri que meu parceiro vai ser o Wesley Safadão, esse cara incrível, de uma energia maravilhosa, que traz uma música muito efusiva e que vai estar lá, ao meu lado. Juntos vamos, com muita alegria, saudar tantos artistas, saudar a música! E eu também quero poder cantar os meus sucessos, quero apresentar e me divertir. Quero ser Top!", disse ela, que completa: "Tenho certeza que as pessoas vão se divertir muito também. É um programa muito especial, vai ser massa!", afirmou. Já Wesley diz estar bastante honrado com o convite. "Estou muito feliz com o convite e honrado. A responsabilidade é muito grande e estou muito motivado, é uma mescla de emoções e sensações", disse ele. "Será uma experiência nova, diferente de tudo o que já fiz. Um desafio e darei o meu melhor", afirma Wesley.


Mais Notícias:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Graciele Lacerda faz harmonização facial
  2. 2 Diego Fragoso lança nova versão para sucesso de Sandra de Sá
  3. 3 Morre, aos 84 anos, Lady Francisco
  4. 4 Juliano Cezar grava DVD em Goiânia
  5. 5 Flavia Viana e Marcelo Zangrandi ficam noivos em Paris

NOVELAS

  1. 1 Quinzinho e Vanessa ficam noivos
  2. 2 Abner pede Sara em casamento
  3. 3 Cibele desmascara Basma
  4. 4 Fim de linha para Dandara e Quinzinho
  5. 5 Dulce mata todos os Matheus e morre