Famosos FAMÍLIA

Deborah Secco se derrete pela filha, Maria Flor

"Sua chegada foi uma revolução. A mais doce já vista", escreveu a estrela

quinta 6 dezembro, 2018
Deborah Secco e Maria Flor
Deborah Secco e Maria Flor Foto: Reprodução/Instagram

Deborah Secco usou as redes sociais para escrever um lindo texto sobre a filha, Maria Flor, que completou três aninhos. "Seu aniversário chegou e tudo que posso fazer hoje é agradecer por você me impulsionar e despertar a melhor Deborah que já existiu em mim. Sua chegada foi uma revolução. A mais doce já vista. Você fez com que todas as minhas prioridades até então não fossem tão importantes assim. E só depois de você pude entender o que passei a vida inteira buscando, mesmo sem saber que estava procurando por respostas", escreveu a amada de Hugo Moura

Leia mais: Maria Flor deixa Deborah Secco emocionada!

A estrela continuou a declaração em seu Instagram. "É por você que estou aqui e sempre estarei. Você está crescendo e eu também. Como qualquer mãe, eu tenho minhas angústias com esse crescer. Medo do mundo, do que está por vir, mas nunca medo de você. Porque eu sei que você é luz. E seu coração a transformará, independentemente das circunstâncias, em uma grande mulher. Porque você já é grande, poderosa e feita de amor. Obrigada, Maria Flor. Por tudo que me ensinou e ensina. "Quero aprender com teu pequeno grande coração", filhota. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo" , escreveu a artista na terça, 4. 

Nesta quarta, 4, Deborah embarcou para a Disney com a família."Orlando, aí vamos nós!", escreveu a a musa na rede social. 


Mais Notícias:


Redação Digital

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Anitta mais atrevida do que nunca!
  2. 2 Sabrina faz Sérgio Mallandro se emocionar
  3. 3 Isabella vence prova do anjo
  4. 4 Bruno: vértice de triangulo amoroso
  5. 5 Carlinhos Brown: 40 anos de Carnaval

NOVELAS

  1. 1 Bruno: vértice de triangulo amoroso
  2. 2 Sóstenes decide conversar com Murilo
  3. 3 Mirtes sai no tapa com Marcos Paulo por Mattoso
  4. 4 João é preso
  5. 5 Revelação: mãe de Tito é Nina Burana