Datena chora ao dar noticia da morte de Boechat

Apresentador não contem a emoção e relata fato aos prantos no Brasil Urgente

segunda 11 fevereiro, 2019
Datena chora ao falar da morte de Boechat
Datena chora ao falar da morte de Boechat Foto: Reprodução/Band

Datena se emocionou durante o programa Brasil Urgente ao dar a noticia da morte do colega e amigo Ricardo Boechat, que morreu hoje, 11, aos 66 anos, quando o helicóptero em que estava caiu na Rodovia Anhanguera, em São Paulo. 

Emocionadíssimo, Datena falou e chorou:  "Essa informação é um momento muito triste para o grupo Bandeirantes. O Boechat era o maior jornalista do país pela sua coragem, pela sua forma de combater a corrupção, pela sua forma de combater as injustiças. Era hoje uma das grandes referências da história do jornalismo brasileiro. A gente se pergunta se era essa forma de terminar. É uma pena ter que informar, é uma dor tão profunda. Uma notícia profundamente triste.  É um dos piores momentos da minha vida. Meus sentimentos para a família Boechat e a família brasileira.”

De acordo com o que Datena falou no Brasil Urgente, o amigo retornava a São Paulo após dar uma palestra em Campinas, no interior do estado.

Ricardo Boechat era um dos grandes nomes do jornalista brasileiro e trabalhou na Isto É, jornal O GloboO DiaO Estado de S. Paulo e Jornal do Brasil. Ele também trabalhou na TV Globo, onde foi comentarista do matinal Bom Dia Brasil.


Mais Notícias:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Sabrina faz Sérgio Mallandro se emocionar
  2. 2 Isabella vence prova do anjo
  3. 3 Bruno: vértice de triangulo amoroso
  4. 4 Carlinhos Brown: 40 anos de Carnaval
  5. 5 Fe Paes Leme animadíssima na folia

NOVELAS

  1. 1 Bruno: vértice de triangulo amoroso
  2. 2 Sóstenes decide conversar com Murilo
  3. 3 Mirtes sai no tapa com Marcos Paulo por Mattoso
  4. 4 João é preso
  5. 5 Revelação: mãe de Tito é Nina Burana