Famosos DESPEDIDA

Corpo de Caio Junqueira é velado no Rio de Janeiro

Famosos dizem 'adeus' ao ator e falam de amizade e companheirismo

quinta 24 janeiro, 2019
Famosos de despedem de Caio Junqueira no cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro
Famosos de despedem de Caio Junqueira no cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro Foto: TV Globo/Bob Paulino

O corpo de Caio Junqueira está sendo velado no Cemitério São João Batista, na Zona Sul do Rio, nesta quinta-feira, 24, e o enterro acontece às 16h30. O ator sofreu um grave acidente de carro no Aterro do Flamengo no dia 16 e morreu ontem, no Hospital Miguel Couto, onde ficou em estado grave durante uma semana.

O também ator Jonas Torres, irmão de Caio, chegou ao velório por volta de 12h15 e foi amparado por amigos. Ele mora na Califórnia (EUA) e viajou para o Brasil assim que soube da morte do irmão.

A atriz Mariana Ximenes lamentou a morte do amigo, com quem trabalhou no teatro: “Foi a minha incursão no teatro carioca e a primeira pessoa que me acolheu. É muita dor.”

Louise Cardoso, que atuou na mesma peça com Caio e Mariana, recordou: “Ele era leal e fiel. Ele fazia a peça e, durante a temporada, recebeu o convite para um filme, ia ganhar muito dinheiro. Ele não saiu.” Tonico Pereira também trabalhou com Caio no teatro e lembra: “Eu convivia com ele no teatro, e ele nunca teve mau humor. Sempre estava colocando a gente para cima. Foi um privilégio trabalhar com ele e viver esse período dele aqui entre nós. "

O ator Heitor Martinez destacou que achava Caio Junqueira muito forte: “Ele era uma força vital. Companheiro, sempre presente e amigo.”

Lúcio Mauro Filho lamentou: "É uma ficha que cai aos poucos quando alguém morre assim tão jovem, com tanta energia, com tanta coisa por fazer. Ainda mais sendo o companheiro que ele era: dedicado, uma figura que não fazia nada pela metade.”


Mais Notícias:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Sabrina faz Sérgio Mallandro se emocionar
  2. 2 Isabella vence prova do anjo
  3. 3 Bruno: vértice de triangulo amoroso
  4. 4 Carlinhos Brown: 40 anos de Carnaval
  5. 5 Fe Paes Leme animadíssima na folia

NOVELAS

  1. 1 Bruno: vértice de triangulo amoroso
  2. 2 Sóstenes decide conversar com Murilo
  3. 3 Mirtes sai no tapa com Marcos Paulo por Mattoso
  4. 4 João é preso
  5. 5 Revelação: mãe de Tito é Nina Burana