Famosos ADEUS, BAHIA!!!

Carlinhos Brown: 40 anos de Carnaval

Astro vai comemorar no ‘Bloco du Brasil’ em São Paulo

sábado 23 fevereiro, 2019
Carlinhos Brown e os 40 anos de Carnaval
Carlinhos Brown e os 40 anos de Carnaval Foto: Divulgação/TV Globo

Ao festejar 40 anos de Carnaval, Carlinhos Brown deixa Salvador pela primeira vez durante a festa de Momo e parte para São Paulo, se entregando à folia paulistana. O técnico do The Voice Kids marcou o dia 2 de março para comemorar quatro décadas de folia na festa mais popular do Brasil.  Ele vai levar a energia do timbal para o Bloco du Brasil, na capital paulista e está feliz com a escolha.

LEIA MAIS: ‘Altas Horas’ em ritmo de Carnaval

Em entrevista ao programa Encontro, Brown revelou o motivo de, pela primeira vez, não comandar a massa nos trios de Salvador. Confira!

"Pedi licença para minha Bahia. Isso não é um abandono, porque é amor e respeito, mas estou fazendo 40 anos de Carnaval sem sair do meu estado. Foi um dilema, pensei muito, mas era necessário para compreender também o que, ao longo desse tempo, foi conquistado. Estou saindo, sim, pedindo essa permissão para conhecer melhor o Carnaval de São Paulo e para perceber a obra que foi construída”, enfatizou Carlinhos Brown.

O astro ainda recordou, com orgulho:  “Há 40 anos ingressei na maior festa da vida que é o Carnaval. Me transformei no percussionista mais requisitado da Bahia porque trazia a linguagem das ruas. No estúdio WR, integrei a banda Acordes Verdes liderada por Luiz Caldas. Isso abriu uma possibilidade e um leque de composições. Como compositor, surpreendi a cena musical baiana, sobretudo por fazer músicas românticas de Carnaval. Estas canções estouraram uma atrás da outra. Nos anos 1980, eu tinha 26 sucessos tocando simultaneamente nas rádios”.


Mais Notícias:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Craques do futebol no programa
  2. 2 Marilda acusa Fabim de assédio
  3. 3 Durval dorme na prisão
  4. 4 Vanessa vira duquesa
  5. 5 Danni Suzuki: paz com ex-marido

NOVELAS

  1. 1 Marilda acusa Fabim de assédio
  2. 2 Durval dorme na prisão
  3. 3 Vanessa vira duquesa
  4. 4 Alain: final feliz com Letícia
  5. 5 Jesus lava os pés dos apóstolos