Famosos Explicou unfollow

Bruna Marquezine sobre Marina: "Não somos amigas"

Bruna resolveu explicar polêmica com a atriz

quinta 14 março, 2019
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa Foto: reprodução/instagram

Bruna Marquezine resolveu explicar a polêmica em torno do seu nome em relação a Marina Ruy Barbosa. Ela foi ao Twitter para se manifestar o motivo de ter parado de seguir a ruiva nas redes sociais. Veja o relato: "Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento", disse. "É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa", desabafando por ter que se explicar ao público e dizendo que ainda há mais coisas por trás do motivo delas não serem amigas. 

"E por último: VOCÊS que colocaram todo esse peso num unfollow, não eu. Já disse que não considero follow amizade, assim como não considero like afeto, assim como não considero unfollow “eu te odeio”, ou falta de sororidade ou julgamento ou “boicote” como vocês interpretaram",  explicou.

"O meu unfollow não deveria ter tanta importância. Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto. Ponto. Não foi pautado em fofocas. Aconteceria mais cedo ou mais tarde. E TUDO BEM TAMBÉM. Unfollow não é ofensa!", finalizou relativando a amizade. 


Mais Notícias:


Redação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Diego Fragoso lança nova versão para sucesso de Sandra de Sá
  2. 2 Morre, aos 84 anos, Lady Francisco
  3. 3 Juliano Cezar grava DVD em Goiânia
  4. 4 Flavia Viana e Marcelo Zangrandi ficam noivos em Paris
  5. 5 Marina Ruy Barbosa irá processar empresária de Xuxa

NOVELAS

  1. 1 Quinzinho e Vanessa ficam noivos
  2. 2 Abner pede Sara em casamento
  3. 3 Cibele desmascara Basma
  4. 4 Fim de linha para Dandara e Quinzinho
  5. 5 Dulce mata todos os Matheus e morre