Bruna Linzmeyer fala sobre não se depilar

"Comecei a achar libertadora essa vontade", descreveu

quarta 9 janeiro, 2019
Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer Foto: Reprodução Instagram

A atriz Bruna Linzmeyer foi alvo de críticas e comentários nos últimos meses ao exibir pêlos no corpo e mostrar que não é mais adepta da depilação. A estrela usou as redes sociais nesta segunda-feira, 7, para comentar o assunto e explicar aos fãs como se sente. 

Leia mais: Eugênio visita Maristela

"Comecei a fazer depilação com cera muito novinha. Sempre doeu muito, mas sempre achei que aquilo era o certo e o belo a ser feito. Nos últimos anos, entendendo a construção dessa visão, me esforcei para ver os pêlos de outros jeitos possíveis. Comecei não julgando as mulheres que tinham pêlos, entendendo que cada uma faz o que tem vontade com seu próprio corpo", explicou. 

Leia mais: Paola Oliveira posa ao lado do gatinho León!

Bruna disse que no início decidiu raspar os pêlos para não sentir dor e só depois entendeu que não havia problemas em deixá-los no corpo. "Por algumas vezes, respondi a mim mesma que preferia raspar, estava feliz com minha escolha. Porque, durante todos aqueles anos eu não escolhia, eu só raspava, achava que era obrigatório mulher arrancar os pêlos. Comecei então a achar mais que libertador, a achar bonito outras mulheres com pêlos. Comecei a olhar para os homens e achar estranha essa diferença só por uma questão de serem homens x mulheres. Fiquei com vontade de experimentar ter eles, ver eles em mim, tocar neles enquanto passo creme no corpo", continou. 

Leia mais: León revela como virou gato

A artista ressaltou a sensação de não precisar sentir mais dor e decidir o que realmente deseja para seu corpo. "Não ter mais que lidar com aquela dor insuportável, nem com o preço da depilação, nem com o tempo gasto nisso, nem com aqueles chatíssimos pelos encravados. aprendi que liberdade e amor é respeitar a escolha das outras pessoas, quando essas escolhas não violentam ninguém", pontuou Bruna.


Mais Notícias:


Redação Digital

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Gustavo jura: "não vou pegar mulher"
  2. 2 Quem é quem em Verão 90
  3. 3 Renata Alves fecha com Record TV até 2022
  4. 4 Moranguinho detona: "Gordo não é gente?"
  5. 5 Marília Mendonça e Neymar juntos?

NOVELAS

  1. 1 Quem é quem em Verão 90
  2. 2 Jorge Fernando volta com tudo em Verão 90
  3. 3 Claudia confessa: “O desafio é não me repetir!”
  4. 4 Feliciano muda visual para pegar Valentina!
  5. 5 Uma viagem divertida aos anos 90