Famosos Polêmica

Belo diz que não terá renda de shows bloqueada

Ele falou sobre a disputa judicial que envolve o ex-jogador Denilson; confira!

domingo 28 outubro, 2018
Belo
Belo Foto: Reprodução Instagram

O cantor Belo concedeu uma entrevista ao programa Tricotando, da RedeTV!, e esclareceu a polêmica sobre a disputa judicial que envolve o ex-jogador Denilson, que teve início após o pagodeiro sair do grupo Soweto na época em que o craque tinha os direitos comerciais da banda.

Durante a conversa, ele negou que suas rendas de shows serão destinadas a pagar a dívida que tem com o Denilson. “Já ganhei duas instâncias disso, ele ganhou uma e (o processo) correu à revelia. Já está correndo há muito tempo esse negócio de travar cachê e isso tudo já está acontecendo há mais de sete anos. Discutir na Justiça na última instância, isso não determinou nada, até mesmo porque como vai travar meus cachês? E eu vou trabalhar como? Eu vivo como? Eu só vivo cantando”, explicou o cantor.

O ex-jogador acionou a Justiça, mas Belo diz não ter mágoas sobre o acontecido. “Essa briga nem é comigo, é com o Soweto. Denilson nunca fez nada comigo, ele não comprou a marca Belo, até porque ela nem existia. Ele comprou o Soweto. E eu não tenho nada contra o Denilson, ele está indo sobre o direito dele, só que eu não vou pagar pelo direito dos outros”, pontuou.


Mais Notícias:


Redação Digital

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Após sair da Globo, Fernando Rocha vai ao SBT
  2. 2 Gugu celebra 4ª temporada de Power Couple
  3. 3 Paloma Duarte: orgulho da herdeira
  4. 4 Jojo Todynho não faz repouso e reclama de dores
  5. 5 Eliana anuncia que irá se casar com Adriano Ricco

NOVELAS

  1. 1 Rita encontra com Lígia em exame de DNA
  2. 2 Guardiães estão vivos!
  3. 3 Rania é mãe de Soraia
  4. 4 Manu descobre a verdade sobre "Manuel"
  5. 5 Jamil pede Laila em casamento