Famosos Carol Amaral

Atriz fala de personagem em A Megera Domada

Carol Amaral interpreta Catarina no musical

terça 20 novembro, 2018
Carol Amaral
Carol Amaral Foto: Reprodução/Instagram

Aos 17 anos, Carol Amaral tem muito o que comemorar. Além de ter participado de Carinha de Anjo (2016), a atriz festeja o papel no musical A Megera Domada, que esteve em cartaz em outubro no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. “É a segunda temporada do musical e me sinto muito feliz em poder estar vivendo mais um pouco essa personagem tão densa que é Catarina. Ela é uma menina forte, que sabe o que quer, mas muitas vezes não é bem compreendida e prefere guardar seu lado mais extrovertido para ela mesma. Mas depois que se apaixona consegue se descobrir de outra forma”, contou a artista, adiantando: a peça retornará em breve! “O musical vai voltar em dezembro, no Teatro Porto Seguro, também na capital paulista, com nova forma”.  

Em entrevista, Carol revelou que começou a cantar no coral da escola em que estudava com apenas oito anos. E, desde então, nunca mais parou. “Me apaixonei! Minha mãe ficava doida comigo cantando toda hora (risos). Já na atuação comecei um pouco depois, no teatro do clube que frequentava. A partir dali fiz outros cursos em várias escolas de teatro”, disse a estrelinha, confessando qual papel gostaria de encarar na carreira. “Gostaria muito de interpretar um dia uma pessoa que viveu há muitos anos, em outra época, com costumes e crenças diferentes."

Como foi atuar em Carinha de Anjo

Foi minha primeira novela e amei a experiência. Amo trabalhar para o público infantil, é uma energia muito diferente e pura. Tenho muita vontade de atuar em outra novela... Por enquanto venho fazendo cursos de TV e, quem sabe mais para frente surge outra oportunidade?

Você também estará no Turma da Mônica Jovem: o Filme. Como é fazer parte desta história de tanto sucesso?

Às vezes paro, penso e nem consigo acreditar que faço parte de um projeto tão incrível criado pelo Mauricio de Sousa, ícone para várias gerações. Acredito que seja a oportunidade da minha vida e sou muito grata por ter sido escolhida para viver a Denise, uma personagem carismática e única.

Já chegou a gravar ou escrever alguma música? Tem esse desejo?

Já escrevi uma em homenagem aos meus dois avós que faleceram. Gravei até um clipe. Gosto muito de escrever e criar, espero compor mais canções.

Você também tem o canal da Denise, no YouTube... É você quem escolhe os assuntos dos vídeos? E como faz para conciliar os diferentes trabalhos (peça, YouTube, música)?

Não sou eu que escolho o conteúdo do canal, a Bossa Nova Films que é responsável por isso. Mas o pessoal de lá também me deixa livre para criar e tem ideias incríveis. Amo trabalhar com eles.

Já decidiu que faculdade quer cursar? 

Já passei no curso de Rádio, TV e Internet na FAAP e começo em fevereiro do ano que vem! Não vejo a hora!


Mais Notícias:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Fernanda Lima abre o jogo sobre Eduardo Costa
  2. 2 Ondina expulsa Mirtes de sua pousada
  3. 3 Conheça a nova apresentadora do Esporte Espetacular
  4. 4 Livaldo pede a Carmen uma chance para reparar seus erros
  5. 5 Valentina confessa paixão do passado à Laura

NOVELAS

  1. 1 Gabriel decide processar a própria mãe!
  2. 2 Luz dá ultimado à Valentina!
  3. 3 Ondina expulsa Mirtes de sua pousada
  4. 4 Livaldo pede a Carmen uma chance para reparar seus erros
  5. 5 Valentina confessa paixão do passado à Laura