Anitta revela dificuldades com depressão

"Nunca estava feliz", disse a cantora

sábado 24 novembro, 2018
Anitta revela dificuldades com a depressão
Anitta revela dificuldades com a depressão Foto: Reprodução Instagram

A cantora Anitta é um fenômeno nacional e está brilhando em outros países. Entretanto, os fãs se depararam com uma surpresa ao assistir a série documental Vai Anitta: a estrela sofre de depressão.

Na manhã desta sexta-feira, 23, ela participou da série especial do programa Bem Estar sobre a doença, e contou como foi a experiência. "Tive a primeira depressão bem no início de carreira, quando tinha 18 anos. Sempre que ficava muito mal, eu achava que tinha um motivo. 'Ah, é porque o povo está falando mal, é porque não sei o que deu errado'. E sempre com essa ansiedade. Até que, quando veio o Vai, Malandra', tudo deu muito certo e não tinha nada para reclamar, ainda assim não estava feliz. Foi aí que a acendeu a luzinha, eu estava doente de novo", revela. 

A cantora ainda disse ter enfrentado a cobrança pelo corpo perfeito. "Foi um dos motivos de ter entrado nessa depressão total, nunca estava feliz com meu corpo. Ficava ótima, barriga chapada, tudo incrível, só que a celulite estava lá. Virava uma coisa muito frustrante ficar lutando contra elas e elas não saíam nunca. Chegou um dia que falei: chega, vou mostrar, tenho celulite", relatou. 


Mais Notícias:


Redação Digital

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Fe Paes Leme animadíssima na folia
  2. 2 Dublê no lugar de Fernanda Montenegro
  3. 3 ‘Altas Horas’ em ritmo de Carnaval
  4. 4 Maitê Proença parabeniza filha
  5. 5 Carol surpresa: “Gabi estava a fim de mim?”

NOVELAS

  1. 1 Sóstenes decide conversar com Murilo
  2. 2 Mirtes sai no tapa com Marcos Paulo por Mattoso
  3. 3 João é preso
  4. 4 Revelação: mãe de Tito é Nina Burana
  5. 5 Aranha faz dura revelação à família