Paula é a campeã do BBB19

Mineira teve 61,09% dos votos de preferência do público

sábado 13 abril, 2019
Paula, campeã do BBB19
Paula, campeã do BBB19 Foto: Globo/Victor Pollak

Paula é a campeã do BBB19, com 61,09% dos votos, enquanto  Alan é o vice-campeão e teve 38,91% dos votos. Ela levou o prêmio de R$ 1,5 milhão e o catarinense ficou com R$ 150 mil em resultado anunciado na noite de ontem, sexta, 12.

Tiago Leifert entrou em contato com a casa pela última vez, após o show de Ivete Sangalo e a apresentação de vários momentos de todo o reality deste ano. Direto, Tiago começou seu tradicional discurso:

“Criamos expectativa em um reality, algo que lida com a realidade, não dá. Quem cria são vocês, não o que a gente quer. A gente só ouve o que vocês querem falar. Foi o BBB do amor. (...) Com a exposição, veio o julgamento, que é natural. Aqui fora tá difícil, o julgamento é complicado: ou você é do bem ou do mal. Aqui fora é fácil de disfarçar, aí dentro não. Aqui você mostra o que você quer. No Big Brother, não tem como se esconder, e quem entrou e tentou se calar com medo da rejeição acabou saindo. Vimos os pedidos mais íntimos de vocês, não tem como se esconder do programa. Quem liga no BBB não quer filme. Quer a realidade e do jeito que vier. Com todos os defeitos que a realidade traz. Teve a audácia de ser imperfeita e teve a ousadia de ser real, parabéns, Paula!”

Paula e Alan se abraçaram e deixaram a casa, com a vencedora dizendo que estava “em estado de choque”.


Mais Notícias:


Portal Márcia Piovesan

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Jaqueline desmaia durante entrevista ao vivo
  2. 2 Thaeme deixa maternidade e mostra quarto da filha
  3. 3 Saiba quem irá participar do Power Couple
  4. 4 Carlinhos Maia conta vida em livros
  5. 5 Fabiula Nascimento muda visual

NOVELAS

  1. 1 Pinta clima entre Mirela e Luca
  2. 2 Larissa diz a Diego que o ama
  3. 3 Mistério assusta Adriano
  4. 4 Missade: romance com Zoran
  5. 5 Larissa dá surra em Vanessa