Big Brother Brasil HORA DA DEFESA

Família de Rodrigo se revolta!

Providencias para ataques racistas e religiosos contra o brother

segunda 11 fevereiro, 2019
Rodrigo: família parte para defesa
Rodrigo: família parte para defesa Foto: Globo/Victor Pollak

A família de Rodrigo publicou em uma rede social que está farta de ver o brother e Gabriela sendo alvos de racismo e intolerância religiosa no BBB19. O comunicado diz que os parentes estão tomando ‘medidas cabíveis’.

Um dos alvos da família de Rodrigo é Hariany, que já chegou a dizer que o brother e Gabriela fizeram macumba para ela deixar o programa quando encarou o paredão com Hana.

Esta madrugada, 11, os brothers voltaram a ser assunto entre Maycon, Paula e Hariany, dizendo que eles fizeram macumba para Isabella ficar doente.Devido a declarações assim, a família de Rodrigo comunicou: “Estamos cientes de tudo o que está sendo falado lá na casa, toda a intolerância religiosa e acusações. Estamos procurando medidas cabíveis para essa situação. Peço que vocês mandem boas energias para o Rodrigo, a Gabi e a família de ambos. Não é fácil ouvir certas coisas”.

Além do comunicado, parentes de Rodrigo pediram ajuda a internautas no caso de denunciar o que está acontecendo no BBB19: “Os discursos de intolerância religiosa não atingem apenas os participantes Rodrigo e Gabi, atingem também todos/as os/as praticantes de religiões africanas. Nos ajudem a denunciar, por favor!”.


Mais Notícias:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Anitta mais atrevida do que nunca!
  2. 2 Sabrina faz Sérgio Mallandro se emocionar
  3. 3 Isabella vence prova do anjo
  4. 4 Bruno: vértice de triangulo amoroso
  5. 5 Carlinhos Brown: 40 anos de Carnaval

NOVELAS

  1. 1 Bruno: vértice de triangulo amoroso
  2. 2 Sóstenes decide conversar com Murilo
  3. 3 Mirtes sai no tapa com Marcos Paulo por Mattoso
  4. 4 João é preso
  5. 5 Revelação: mãe de Tito é Nina Burana