Ana Maria Braga pressiona Hariany a falar sobre briga

Ex-sister foi ao Mais Você falar sobre sua passagem pelo reality

segunda 15 abril, 2019
Hariany
Hariany Foto: reprodução/TV Globo

A tradicional ida dos finalistas do BBB ao Mais Você foi cercada de muitas perguntas e poucas respostas. Expulsa um dia antes da final por agredir Paula, Hariany foi questionada sobre sua relação com a mineira. "É muito triste terminar assim, porque aquilo ali não sou eu. A gente sempre se tratou com muito carinho, a gente é igual irmã, que briga e depois faz as pazes, tanto é que a gente sempre brigava e se abraçava logo depois. Só que fim de programa e confinamento, tudo muito complicado e junta todos os sentimentos, a gente fica com tudo a flor da pele e junta bebida e dá no que dá", disse. "

Eu não sei o que aconteceu direito, mas eu queria falar algumas coisas, só que eu queria falar para ela depois que a gente saísse de lá, até porque a gente estava no final do programa e eu não queria falar nada para poder prejudicar ela e eu queria falar depois, só que ela não estava entendendo", emendou a estudante. "A gente está curioso, o que era? Agora não prejudica mais nada, já ganhou mesmo, pronto", perguntou Ana Maria, tentando tirar mais palavras.

"É porque Paulinha é doidinha e ela fala muitas coisas que talvez possa não ter pegado bem aqui fora. E sendo amiga dela e estando do lado dela em todos os momentos, eu conheço ela e eu tentava ajudar ela, mas eu queria falar tudo que eu tinha de visão dessas coisas que poderia atrapalhar ela, eu queria falar aqui fora", justificou. 

"A gente ainda não chegou a conversar. A gente se encontrou, a gente se abraçou, a gente está bem. Mas conversar para por os pontos nos ís, a gente não conversou ainda", explicou. "Às vezes ela fala umas coisas da boca para fora e não mede muito as coisas que fala. Eu conheço o coração dela e sei que ela é uma pessoa boa, mas às vezes ela não toma cuidado com o que ela fala e acaba magoando outra pessoa sem intenção, mas tem algumas brincadeiras que a gente faz, que a gente acha que é engraçado, mas que para outra pessoa pode não ser", falando sobre o o modo de ser da vencedora.

Para Ana Maria a explicação não foi boa e pediu mais explicações. "Não tem nenhum exemplo que você pode dizer? Você está falando isso desde o dia da briga lá, que eu estou escutando você falar isso, é uma repetição". "Não, mas é porque eu quero conversar com ela", divagou Hariany. "Você está conversando com ela", insistiu a apresentadora. "Brincadeirinha, tipo assim, de falar um defeito do outro, de apontar algumas coisas", finalizou Hariany. 


Mais Notícias:


Redação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Cristiane Amorim vive mulher de século XVIII
  2. 2 Caio Castro se livra das tranças
  3. 3 Narjara Turetta faz filme
  4. 4 Camilo chama Fabiana de ‘vagabunda’
  5. 5 Samba celebra ‘Bom Sucesso’

NOVELAS

  1. 1 Camilo chama Fabiana de ‘vagabunda’
  2. 2 Samba celebra ‘Bom Sucesso’
  3. 3 João tem provas contra irmão
  4. 4 Lígia flagra Rita com Nina
  5. 5 Helena e Virgínia brigam por causa da troca dos bebês