Adriano desconfia de um novo agente

O agente penitenciário enfrenta dilemas na prisão, mas também não tem paz em casa

quinta 8 novembro, 2018
Sol ( Samantha Schmütz ) conta a Adriano ( Rodrigo Lombardi ) e Janaína ( Mariana Nunes ) que ganhou um anel de Tibério ( Othon Bastos )
Sol ( Samantha Schmütz ) conta a Adriano ( Rodrigo Lombardi ) e Janaína ( Mariana Nunes ) que ganhou um anel de Tibério ( Othon Bastos ) Foto: Divulgação/Globo

No episódio de hoje de Carcereiros, o trabalho duro de Adriano (Rodrigo Lombardi), finalmente, é recompensado e ele se torna chefe de segurança dentro do presídio da Vila Rosário. De um lado, a felicidade pela carreira. Do outro, a pressão e a responsabilidade do atual cargo.  

LEIA MAIS: saiba com quem Rosa (Letícia Colin) vai ficar no grande final de Segundo Sol

Tudo começa quando novos agentes se preparam para serem treinados por Adriano. Logo são avisados de que na Vila Rosário não entram drogas e celulares há meses e, assim, as coisas devem permanecer. Contudo, entre os novatos há um infiltrado. À medida que os detentos se munem de armas, drogas e celulares misteriosamente, a suspeita de Adriano por um de seus aprendizes só cresce. Será que tudo é o que parece ser?

ÚLTIMO CAPÍTULO: conheça a atriz que fará o 'final feliz' de Chay Suede em Segundo Sol

Enquanto isso, na casa de Tibério (Othon Bastos), reina a tranquilidade. O pai de Adriano presenteou a namorada Sol (Samantha Schmütz) com um anel que pertenceu à ex-mulher e o carcereiro, desconfiado, não gosta nada de ver a joia no dedo da "madrasta". Janaína (Mariana Nunes) até tenta convencer o marido do contrário, mas a desconfiança só aumenta quando os dois pombinhos anunciam um noivado.


Mais Notícias:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Eurico falha e deixa Marilda revoltada!
  2. 2 Barrabás avisa a Caifás que não irá matar Jesus
  3. 3 Prova de resistência já dura doze horas
  4. 4 Marilda suborna Robério para conseguir água da fonte
  5. 5 Ator se recupera de acidente

NOVELAS

  1. 1 Jurandir rouba beijaço de Milu
  2. 2 Petra impede que Marocas saia da Criotec
  3. 3 Presos, ex-congelados irão tentar fugir
  4. 4 Eurico falha e deixa Marilda revoltada!
  5. 5 Barrabás avisa a Caifás que não irá matar Jesus