Tragédia: famosos se solidarizam

Celebridades deixam mensagem de apoio às famílias de jovens mortos no Ninho do Urubu

sexta 8 fevereiro, 2019
Famosos se solidarizam na tragédia
Famosos se solidarizam na tragédia Foto: Reprodução/Internet

Na madrugada desta sexta, 8, um incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, conhecido como Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, matou 10 jovens e deixou três gravemente feridos.

Nas redes sociais, muitos famosos se manifestaram em solidariedade aos familiares do rapazes do time de base do rubro negro. Confira!

Christine Fernandes: “Meu filho Pedro jogava desde pequeno e até bem pouco tempo na base do Flamengo no Ninho do Urubu. Recebo em choque e com muita dor a notícia dessa tragédia envolvendo atletas da base no Ninho. Que Deus possa dar algum conforto e força a essas famílias. Arrasada.”

Lúcia Veríssimo: “Meu deus, vai ser assim agora? Não teremos mais um dia de amanhecer sem alguma tragédia acontecer no Brasil? Em luto pelo que aconteceu no centro de treinamento do meu time. Meus sentimentos aos parentes das vítimas.”

Pedro Neschling: “Dia mais triste na história da nação rubro-negra. Uma tragédia humana. Ainda em choque, deixo todo meu amor para a família das vítimas“.

Walcyr Carrasco: “Quanta notícia triste nos últimos dias! Acordei em choque com o trágico incêndio no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo (RJ). Até então foram 10 mortos entre funcionários e jovens que buscavam realizar seus sonhos. Minha solidariedade aos familiares e amigos das vítimas. Oremos!"


Mais Notícias:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Carlinhos Brown: 40 anos de Carnaval
  2. 2 Fe Paes Leme animadíssima na folia
  3. 3 Dublê no lugar de Fernanda Montenegro
  4. 4 ‘Altas Horas’ em ritmo de Carnaval
  5. 5 Maitê Proença parabeniza filha

NOVELAS

  1. 1 Sóstenes decide conversar com Murilo
  2. 2 Mirtes sai no tapa com Marcos Paulo por Mattoso
  3. 3 João é preso
  4. 4 Revelação: mãe de Tito é Nina Burana
  5. 5 Aranha faz dura revelação à família