Bastidores EXCLUSIVO!

Tony Ramos elogia colega: “Ele tem garra”

Como motorista Alfredo, ator realiza sonho e contracena com seu ídolo

terça 5 fevereiro, 2019
Robson Santos e Tony Ramos, seu ídolo e agora companheiro de trabalho
Robson Santos e Tony Ramos, seu ídolo e agora companheiro de trabalho Foto: Divulgação

Aos 40 anos, Robson Santos que vive Alfredo, motorista de Olavo (Tony Ramos) em O Sétimo Guardião, está eufórico em contracenar com seu grande ídolo. E a recíproca é verdadeira, pois ao falar com exclusidade para o Portal Marcia Piovesan, o veterano ator Tony Ramos faz muitos elogios a Robson e o incentiva na carreira: “O Alfredo precisava ser interpretado por um ator que tivesse uma voz forte, e o Robson a tem. Precisava ser um homem de presença, e assim é o Robson. Vejo nos olhos do Robson o interesse do ator jovem em realizar seu sonho. Ele foi lá e o realizou, com muita garra. Ele sabe das dificuldades da profissão, conversamos muito sobre isso. No camarim, no ônibus que nos leva para o set... Mas a sua determinação e aplicação são admiráveis. Está sempre com o texto em cima do laço, sabe tudo! Estou muito feliz em contracenar com ele. Espero que seu caminho seja iluminado e torço que esse jovem tenha um caminho brilhante na profissão.”

Vida Real

Filho de empregada doméstica, Robson Santos só conheceu o pai na adolescência, chegou a morar em prédio invadido, ficou desabrigado quando o edifício desmoronou, mas concluiu o curso de Jornalismo na PUC (Pontifícia Universidade Católica), sendo 100% bolsista, e se formou em Artes na CAL (Casa de Artes de Laranjeiras).

Antes, porém, Robson trabalhou como office boy, vistoriador de seguros e digitador, mas sempre com o objetivo de se tornar ator.

Hoje, tem um bom currículo na televisão: fez participações em 12  novelas e três seriados na TV Globo; cinco novelas e um seriado na Record; cinco trabalhos na TV por assinatura; seis filmes e mais quatro para serem lançados (Salafrário, Sai de Baixo, Pacificado e Intervenção. O ator também foi  apresentador do Almanaque Saúde, do Canal Futura, e fez mais de 10 campanhas publicitárias.


Mais Notícias:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Anitta mais atrevida do que nunca!
  2. 2 Sabrina faz Sérgio Mallandro se emocionar
  3. 3 Isabella vence prova do anjo
  4. 4 Bruno: vértice de triangulo amoroso
  5. 5 Carlinhos Brown: 40 anos de Carnaval

NOVELAS

  1. 1 Bruno: vértice de triangulo amoroso
  2. 2 Sóstenes decide conversar com Murilo
  3. 3 Mirtes sai no tapa com Marcos Paulo por Mattoso
  4. 4 João é preso
  5. 5 Revelação: mãe de Tito é Nina Burana