Bastidores Márcia Fernandes

Quer seu presente de vida no Natal?

A esotérica ensina a fazer seus pedidos no dia 24 e realizar todos os desejos

segunda 24 dezembro, 2018
Márcia Fernandes ensina a fazer pedidos no dia 24
Márcia Fernandes ensina a fazer pedidos no dia 24 Foto: Reprodução

E chegou o tão aguardado e querido 24 de dezembro! É tempo de rezar, orar, festejar o nascimento de Cristo com a família e amigos... Comemorar com quem mais amamos... E também de mentalizar todos os nossos sonhos para que o Menino Jesus nos traga suas bênçãos mais divinas. Aqui, a sensitiva Márcia Fernandes ensina o que chama de "Encantamentos de Natal". Faça seus pedidos com muita fé e eles se realizarão!!! Mais dicas, simpatias e rituais você encontra no site www.marciafernandes.com.br

PARA ALCANÇAR OS DESEJOS


Material:
Papel vermelho
Tesoura
Régua
Caneta


Como fazer:
Recorte o papel vermelho em tiras de 6x12cm e escreva nessas tiras uma palavra que represente o que você quer ganhar no Natal para sua vida. Por exemplo: riqueza, amor, dinheiro, sucesso, emprego... Após ter escrito o que você deseja, pendure as tiras na árvore de Natal. Durante todo o período, olhe para as tiras e mentalize o que escreveu e o que deseja, dessa forma, o papel vermelho irá potencializar o seu pedido. Quando desmontar a árvore de Natal, guarde as tiras em uma agenda e continue mentalizando seus pedidos para que eles aconteçam.


PARA TER DINHEIRO
Ao meio-dia de 24 de dezembro, coloque quatro moedas de mesmo valor aos pés da árvore de Natal. No dia 31 de dezembro, retire as moedas colocando em um canto da casa até o Dia de Reis (6 de janeiro). Depois, doe as moedas a alguém que precise. Para que não falte grana em 2019, pegue uma nota de dinheiro de qualquer valor na noite de Natal e dobre-a o máximo que conseguir, até que fique bem pequena. Em seguida, pegue um lenço branco e embrulhe-a com uma folha de louro. Costure e deixe na carteira.


PARA TER SAÚDE
Espalhar folhas de louro pela mesa na noite de Natal trará saúde para todos. Este é um costume antigo vindo da tradição greco-romana por simbolizar sucesso e vitória, que acabou perpetuando depois da vinda de Cristo.


PARA TER AMOR
A meia noite do dia 24, quando for estourar o champanhe, você deve tomar 3 goles e para cada um deles fazer o pedido para que até o próximo Natal, seu amor verdadeiro esteja com você.


Mais Notícias:


Redação Digital

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Deborah Secco usa novo corte de cabelo
  2. 2 Paulo Gustavo vibra em set de filmagens
  3. 3 Luciano Huck e Angélica agradecem solidariedade
  4. 4 Vanessa ganha presente de Quinzinho
  5. 5 Benjamin descobre ligação entre Dalila e Paul

NOVELAS

  1. 1 Vanessa ganha presente de Quinzinho
  2. 2 Benjamin descobre ligação entre Dalila e Paul
  3. 3 Hospital vira cenário de guerra
  4. 4 Mari abandona filho com Rita
  5. 5 Vivi humilha Maria da Paz durante jantar