Bastidores Márcia Fernandes

Orações poderosas para 2019

Amor, saúde, dinheiro! Comece o ano rezando e seja muito feliz!

terça 1 janeiro, 2019
A sensitiva ensina a entrar 2019 com fé e felicidade
A sensitiva ensina a entrar 2019 com fé e felicidade Foto: Divulgação

Márcia Fernandes, estrela do programa Tricotando, da RedeTV!, ensina orações fortes e poderosas para enfrentarmos 2019 de cabeça em pé, cheio de esperança, força, saúde, amor, emprego, dinheiro... Vamos rezar, orar! Que o Ano Novo nos traga luz e paz!!! Veja o que a sensitiva orienta!

"Mais um ano acaba e é tempo de agradecer por todas as oportunidades e dificuldades pelas quais passamos. Graças a elas, somos hoje mais fortes que ontem. Que possamos agradecer por 2018 e refletir sobre o que queremos no próximo ano. Vamos ver a seguir, algumas orações para 2019.

Para ajuda a suportar dificuldades

“Meu Deus, permite que os anjos guardiões que me cercam venham em meu auxílio, quando me achar em sofrimento, e que me sustentem se desfalecer. Faze, Senhor, que eles me incutam fé, esperança e caridade; que sejam para mim um amparo, uma inspiração e um testemunho da tua misericórdia. Faze, enfim, que neles encontre eu a força que me falta nas provas da vida e, para resistir às inspirações do mal, a fé que salva e o amor que consola.”

 

Para ter proteção do anjo guardião

“Aos mensageiros de Deus, cuja missão é assistir aos homens e conduzi-los pelo bom caminho, amparai-me nas provas desta vida; dai-me a força de sofrê-las sem lamentações; desviai de mim os maus pensamentos, e fazei que eu não dê acesso a nenhum dos maus Espíritos que tentariam induzir- me ao mal. Esclarecei a minha consciência sobre os meus próprios defeitos, e tirai-me dos olhos o véu do orgulho, que poderia impedir-me de percebê-los e de confessá-los a mim mesmo. Vós, sobretudo, meu Anjo Guardião, que velais mais particularmente por mim. Que vos interessais por mim, fazei que eu me torne digno da vossa benevolência. Vós conheceis as minhas necessidades; que elas sejam satisfeitas segundo a vontade de Deus.”

 

Para agradecer por ter escapado de perigos

“Meu Deus, meu anjo de guarda, agradeço-vos o socorro que me proporcionastes no perigo de que estive ameaçado. Seja para mim um aviso esse perigo e me esclareça sobre as faltas que me hajam colocado

sob a sua ameaça. Meu anjo guardião, firma-me na resolução que tomo de reparar os meus erros e de fazer todo o bem que esteja ao meu alcance, a fim de chegar menos onerado de imperfeições ao mundo dos Espíritos, quando Deus determine o meu regresso para lá.”

 

Para trazer paz durante o ano

“Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa paz; Onde houver ódio, que eu leve o amor; Onde houver discórdia, que eu leve a união; Onde houver dúvidas, que eu leve a fé; Onde houver erros, que eu leve a verdade; Onde houver ofensa, que eu leve o perdão; Onde houver desespero, que eu leve a esperança; Onde houver tristeza, que eu leve a alegria; Onde houver trevas, que eu leve a luz. Ó Mestre, fazei com que eu procure mais consolar, que ser consolado; Compreender, que ser compreendido; Amar, que ser amado; Pois é dando que se recebe; É perdoando, que se é perdoado; E é morrendo que se vive para a vida eterna. Amém.”

 

Para agradecer por mais um ano

“Deus, obrigado por tudo que farás hoje. Obrigado porque sei que nunca irá me desamparar, que mesmo nos momentos mais difíceis da minha vida o Senhor sempre estará presente. Obrigado pelas desilusões elas me ensinaram que não devo colocar todo o meu coração em nada que existe aqui na terra e que fazendo isso sofrerei menos quando algo não dá certo. Obrigado pelas lágrimas, pois elas lavam a minha alma e me fazem enxergar as coisas de forma diferente. Obrigado por colocar em meu coração o dom de perdoar e assim sendo sei que sempre serei perdoada por Ti. Obrigado Senhor pelo amanhecer, ele me mostra que sempre posso recomeçar. Obrigado também pelo anoitecer ele me faz lembrar que tudo nessa vida é passageiro e que nenhum momento da vida seja bom ou ruim durará para sempre. Obrigado pela consciência que tenho de que tudo nesta vida depende unicamente de Ti e que um dia todos possam enxergar que sem Ti não somos nada. Amém” 

 

Para manter a esperança

“Senhor, que em nosso coração jamais se arrefeça a esperança – a esperança em melhores dias, para nós e para toda a Humanidade… A esperança de que nossos sonhos se realizem; de que venhamos a colimar os objetivos que anelamos; de que as nossas mais lídimas aspirações se concretizem…Que a esperança sempre nos sustente na busca de paz que empreendemos. Quando tudo conspire contra os nossos anseios de felicidade, que a esperança seja a estrela que nunca se apaga, em meio à espessa escuridão do caminho. A esperança é a certeza do amanhã tranquilo. Quem conseguirá viver sem esse divino êmulo no espírito? Tu és, Senhor, a nossa esperança maior! Em Ti esperamos e confiamos, hoje e sempre.”

 

Para se purificar

“Deus, nosso Pai, que sois Bondade e todo Poder, dai a força aqueles que passam pela provação, dai a luz àquele que procuram a verdade; ponde no coração do homem a caridade e a compaixão! Deus, Dai ao viajante a estrela guia, ao doente o repouso ao aflito a consolação. Pai, Dai à criança o guia, ao espírito a verdade, ao culpado o arrependimento, e ao órfão o pai! Senhor, que a Vossa Bondade se estenda sobre tudo o que criastes. Piedade, Senhor, para aqueles que a vós não conhecem, esperança para aqueles que sofrem. Que a Vossa Bondade permita aos espíritos consoladores derramarem por toda a parte, a paz, a esperança e a fé. Deus! Um raio, uma faísca do Vosso Amor pode abrasar a Terra; deixai-nos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita, e todas as lágrimas secarão, todas as dores se acalmarão. E um só coração, um só pensamento subirá até Vós, como um grito de reconhecimento e de amor. Como Moisés sobre a montanha, nós Vos esperamos com os braços abertos, oh Poder!, oh Bondade!, oh Beleza!, oh Perfeição!, e queremos de alguma sorte merecer a Vossa Divina Misericórdia. Deus, dai-nos a força para ajudar o progresso, afim de subirmos até Vós; dai-nos a caridade pura, dai-nos a fé e a razão; dai-nos a simplicidade que fará de nossas almas o espelho onde se refletirá a Vossa Divina e Santa Imagem. Assim Seja.”


Mais Notícias:


Redação Digital

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Luciano Huck e Angélica agradecem solidariedade
  2. 2 Vanessa ganha presente de Quinzinho
  3. 3 Benjamin descobre ligação entre Dalila e Paul
  4. 4 Hospital vira cenário de guerra
  5. 5 Mari abandona filho com Rita

NOVELAS

  1. 1 Vanessa ganha presente de Quinzinho
  2. 2 Benjamin descobre ligação entre Dalila e Paul
  3. 3 Hospital vira cenário de guerra
  4. 4 Mari abandona filho com Rita
  5. 5 Vivi humilha Maria da Paz durante jantar