Bastidores MALHAÇÃO GANHA EMMY

Globo ganha Emmy Internacional Kids 2018

Com ‘Malhação: Viva a Diferença’, emissora leva prêmio inédito

quarta 10 abril, 2019
O autor Cao Hamburger e o diretor artístico Paulo Silvestrini recebem o prêmio Emmy Internacional Kids 2018 por Melhor Série com 'Malhação: Viva a Diferença'
O autor Cao Hamburger e o diretor artístico Paulo Silvestrini recebem o prêmio Emmy Internacional Kids 2018 por Melhor Série com 'Malhação: Viva a Diferença' Foto: Globo/Divulgação

Foi uma noite de reconhecimento para a Globo, ontem, 9, em Cannes, na França. A emissora recebeu o prêmio inédito de melhor série no Emmy Internacional Kids 2018 com Malhação: Viva a Diferença, escrita por Cao Hamburger e dirigida por Paulo Silvestrini. Os vencedores foram anunciados pela Academia Internacional de Artes e Ciências da Televisão em uma cerimônia durante o MipTV.  A Rede Globo também concorria com The Voice Kids na categoria Reality.

Malhação - Viva a Diferenca concorreu ao Emmy Internacional Kids 2018 com produções da Alemanha, Austrália e Canadá. A temporada vencedora celebrou a diversidade em São Paulo, tendo como fio condutor a história de amizade entre cinco garotas de raízes, vivências e personalidades distintas. A trama acompanhou a vida dessas jovens, que descobriram juntas como pode ser enriquecedor viver, confrontar e celebrar as diferenças. 

Com a nova estatueta, a Globo já acumula 17 prêmios Emmy. O primeiro foi o de Personalidade Mundial da Televisão, recebido por Roberto Marinho, em 1976, prêmio que receberia novamente em 1983. Seu filho, Roberto Irineu Marinho recebeu a estatueta em 2014, na mesma categoria.


Mais Notícias:


Portal Márcia Piovesan

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Maria da Paz flagra Jô e Regis na cama
  2. 2 Filipe se declara e beija Rita
  3. 3 Luan Estilizado e Wesley Safadão cantam em festa de jogador da seleção
  4. 4 Simone e Simaria garantem presença em mega show no Rio de Janeiro
  5. 5 Debora Falabella em Portugal

NOVELAS

  1. 1 Maria da Paz flagra Jô e Regis na cama
  2. 2 Filipe se declara e beija Rita
  3. 3 Debora Falabella em Portugal
  4. 4 Quinzinho dá notícias ‘bombas’ aos pais
  5. 5 Fabiana dá tapa na cara de Vivi