Bastidores O RETORNO

Atriz reaparece e recebe ajuda da Record

Quelynah fala no ‘Balanço Geral’ que sumiu por culpa da mãe

terça 12 março, 2019
Quelynah reaparece e ganha tratamento da Record
Quelynah reaparece e ganha tratamento da Record Foto: Reprodução/Instagram

A atriz e cantora Quelynah, 37 anos, falou hoje, 12, no programa Balanço Geral, da Record, que decidiu morar nas ruas por problemas com o namorado da mãe, Cleusa Simão. “Minha mãe teve problemas com o ex dela. Fui nessa relação, desde o início, para poder cuidar dela, com ciúmes mesmo, como filha mais velha. 'Quem é esse homem que está entrando na nossa casa?'. Descobri com o tempo que havia uma mentira. O homem era ruim”, disse a atriz, que fez o filme e série Antônia, na Globo, e participou da oitava edição do reality show A Fazenda.

Leia mais: Márcio convida Pérola para ir embora do Rio

A cantora explicou que não desapareceu, pois mantinha contato com a mãe: “Primeiro, deixo claro que não desapareci. Eu estava em contato com minha mãe pelo celular. Menti para ela não me encontrar. Menti que eu estava em um centro de acolhimento para que ela não me encontrasse.”

Quelynah ganhou do programa da Record um tratamento em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, localizada em Sumaré, interior de São Paulo. Ela agradeceu à emissora e pediu um emprego: “Preciso de chance até de cantar, porque eu estou aqui, eu existo.”


Mais Notícias:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Craques do futebol no programa
  2. 2 Marilda acusa Fabim de assédio
  3. 3 Durval dorme na prisão
  4. 4 Vanessa vira duquesa
  5. 5 Danni Suzuki: paz com ex-marido

NOVELAS

  1. 1 Marilda acusa Fabim de assédio
  2. 2 Durval dorme na prisão
  3. 3 Vanessa vira duquesa
  4. 4 Alain: final feliz com Letícia
  5. 5 Jesus lava os pés dos apóstolos