Bastidores Segunda chance

Fantástico fala de animais abandonados

Se você ama bichos, não pode perder

domingo 10 fevereiro, 2019
Animais
Animais Foto: Divulgação

A partir de hoje, dia 10, o Fantástico passa a          apresentar a série Vida Animal, Segunda Chance. Ela fala, especialmente de animais desprezados e abandonados por seus donos, e que vagam pelas ruas sem comida, água e amor, dependendo de uma nova chance para serem adotados. Hoje no Brasil já se sabe que número de bichinhos nessa situacao chega 30 milhões .

A repórter Giuliana Girardi mostrará, em três episódios, o trabalho de quem cuida de animais em situação de risco. No primeiro, a série visita a equipe da SAMU Animal, de Campinas (SP), que recebe alertas diários de maus tratos a animais.

 

Giuliana sempre amou animais e convive com gatos e cachorros em casa. E conta quem a inspirou a mergulhar no atual trabalho: “Há três anos, a nossa companheira é a Menina, uma gata linda, que chegou já adulta. Ela morava em um canto movimentado da rodovia Presidente Dutra, com risco enorme de ser atropelada. Hoje, vive comigo e meu marido, tem cama quentinha, comida gostosa, dá e recebe muito chamego. Ela me inspirou a colocar em prática a ideia da série sobre animais abandonados. ‘Vida Animal - Segunda Chance’ conta a história de cachorros e gatos que tiveram a sorte de encontrar protetores pelo caminho", diz a jornalista.

 

A estreia é hoje, logo após o Domingão Faustão. 

 

 

 

 

 


Mais Notícias:


Redação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Anitta mais atrevida do que nunca!
  2. 2 Sabrina faz Sérgio Mallandro se emocionar
  3. 3 Isabella vence prova do anjo
  4. 4 Bruno: vértice de triangulo amoroso
  5. 5 Carlinhos Brown: 40 anos de Carnaval

NOVELAS

  1. 1 Bruno: vértice de triangulo amoroso
  2. 2 Sóstenes decide conversar com Murilo
  3. 3 Mirtes sai no tapa com Marcos Paulo por Mattoso
  4. 4 João é preso
  5. 5 Revelação: mãe de Tito é Nina Burana