A Fazenda A Fazenda

Indignada, Ana Paula ameaça processar Evandro Santo

A jornalista discutiu com o comediante na última festa do reality e se indignou com comentários do humorista sobre seu pai, Gerardo Renault

quinta 13 dezembro, 2018
Ana Paula Renault
Ana Paula Renault Foto: Reprodução/RecordTV

Depois de abandonar a última festa de A Fazenda na noite de terça-feira, 11, que reuniu todos os peões já eliminados do jogo, Ana Paula Renault usou as redes sociais para desabafar sobre a discussão com Evandro Santo. A jornalista bateu boca com o humorista após tentar separar uma briga do mesmo com Gabi Prado. O comediante disparou que a influenciadora digital vive do dinheiro de um "pai velho", em referência a Gerardo Renault, entre outras afirmações polêmicas.

LEIA MAIS: Juliana Paes pede votos para peão na reta final de A Fazenda

"Não tinha como continuar em um lugar onde uma pessoa deliberadamente, maldosamente e imbuído de ódio e inveja calunia um senhor trabalhador, de 89 anos, que acabou de passar por uma cirurgia série e complicada. Esse ser humano que foi difamado é meu pai. Meu bem maior, minha vida", escreve Ana Paula, abalada, nas rede sociais.

LEIA MAIS: Sandro Pedroso acusa Caique Aguiar de 'ma fé' em expulsão de Nadja Pessoa

A jornalista também revelou que Evandro deu a entender que Gerardo foi um político desonesto. "Esse ser desprezível ousou falar do meu pai. Caluniou, difamou, tentando obscurecer sua vida pública. Meu pai foi sim político! Um político honesto! Que sempre buscou o melhor para a nossa sociedade e dedicou sua vida para o bem! Evandro Santo terá que provar a acusação sobre o meu pai", arrematou Ana Paula, em seu Twitter.
 


Mais Notícias:


Redação Digital

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Luciano Huck e Angélica agradecem solidariedade
  2. 2 Vanessa ganha presente de Quinzinho
  3. 3 Benjamin descobre ligação entre Dalila e Paul
  4. 4 Hospital vira cenário de guerra
  5. 5 Mari abandona filho com Rita

NOVELAS

  1. 1 Vanessa ganha presente de Quinzinho
  2. 2 Benjamin descobre ligação entre Dalila e Paul
  3. 3 Hospital vira cenário de guerra
  4. 4 Mari abandona filho com Rita
  5. 5 Vivi humilha Maria da Paz durante jantar